Uma das coisas que mais desespera uma mulher é o equilíbrio do seu peso... quer seja manter-se magra ou manter-se gorda... Quando emagrecemos, achamos que engordar outra vez, daquela maneira, vai ser impossível. E depois, não é. Quando engordamos, achamos que emagrecer outra vez, daquela maneira, vai ser impossível. E depois, é. Eu atingi um ponto que não dá mais para aguentar. O esqueleto sofre, as roupas sofrem, eu sofro, quem olha para mim, sofre... Vou fazer uma dieta daquelas de 15 dias com muita proteína, vegetais e água aos litros. Só para dar aquele boost e ver alguma coisa a desaparecer...
Deixo-vos a dieta para se quiserem acompanhar-me. Já a fiz uma vez há uns anos. Não custou horrores e deu resultados bem visíveis, apesar de não ter perdido arrobas, perdi metros cúbicos, o que já não foi mau.
Outra dieta que resultou foi a clássica do divorcio mas essa... já não se repete. Não há divorcio como o primeiro. Era vê-los a desaparecer... os quilos... assim como depois os vi aparecer... mais depressa ainda, que é o que me lixa!!!



Comentários

Mensagens populares